top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Thiego Souza

Partido Podemos realiza evento estratégico para apresentação de pré-candidatos em Serrinha

Pré-candidatos do Podemos em Serrinha são apresentados em encontro com presença de autoridades políticas.

Foto: Thiego Souza/Info!


O partido Podemos, que está na base de apoio à pré-candidatura de Cyro Novais, realizou na noite da última quinta-feira, 23, um encontro no Centro Juvenil Santo Alessandro onde apresentou aos presentes os pré-candidatos a vereadores.


Além das presenças dos pré-candidatos Cyro Novais.e Betânia, estiveram presentes no encontro o presidente municipal do Podemos, Dr. Adans Maciel, os deputado federais Bacelar, e Raimundo da Pesca, que também está como presidente estadual do Podemos, e o deputado estadual Laerte do Vando.


O Podemos, que em 2020 esteve na base da oposição, não conseguiu eleger vereador, porém em 2023 o partido mudou de direção, ganhou dois vereadores eleitos (Thiaguinho e Rogério), e passou a apoiar a pré-candidatura de Cyro Novais, e o objetivo da legenda está traçada.

"Sob a batuta do prefeito e nosso maestro Adriano Lima, juntamente com nosso pré-candidato e futuro prefeito Cyro conseguimos montar o partido. Foram muita viagens para Salvador, e contamos também com vereador Thiaguinho, que é um dos coordenadores disso tudo. Tivemos o aval dos deputados do partido. A gente vem forte, com o número máximo de pré-candidatos que a Lei permite que são 18, vamos brigar pelo primeiro lugar na cidade, e o partido acredita em um número de 8 a 9 mil votos, podendo chegar a três ou quatro cadeiras", disse o presidente Adans Maciel com exclusividade ao Info!.


Na política você tem que montar um time competitivo, bom, representativo de todos os segmentos da sociedade, e o Podemos em Serrinha conseguiu fazer isso. Estou impressionado pela diversidade, pela pluralidade, o Podemos tem representantes de todos os segmentos desse sociedade tão rica que é a Serrinhense", afirmou o deputado Federal Bacelar.


O Podemos está se fortalecendo na Bahia, e não seria diferente aqui em Serrinha, que é uma cidade estratégica do nosso estado. Através deste grupo político, capitaneado pelo prefeito Adriano, acredito que essa bancada vai fazer muita diferença, e vai ser essencial no êxito dessa futura chapa vitoriosa Cyro e Betânia", comentou o deputado Laerte do Vando.

O vereador Thiaguinho explicou os motivos que levou a partido a realizar o encontro para apresentar os pré-candidatos. "A gente sempre trabalha em conjunto, debatemos, e tivemos o apoio do deputado Laerte, que nos incentivou a fazer este evento que foi tanto para apresentar os deputados que temos os contatos para trazer benefícios ao nosso município, e os nossos pré-candidatos".


O Podemos é um dos sete partidos que integram a base de apoio à pré-candidatura de Cyro e Betânia, que foram indicados pelo prefeito Adriano Lima.

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page