top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

Osni Cardoso reafirma apoio a Gika Lopes e admite: "não foi uma definição oficial do PT"

Secretário de Desenvolvimento Rural afirmou que o PT ainda pode discutir, mas seu apoio é para Gika Lopes.

Em entrevista concedida ao radialista Silvinho, na manhã deste sábado, 30, o deputado estadual licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Osni Cardoso, afirmou que o nome de Gika Lopes como pré-candidato a prefeito de Serrinha não foi uma definição oficial do PT Serrinha, e que a escolha foi seguindo combinados feitos com os dois pré-candidatos.


"Foram feitas pesquisas, e todas acirradas entre os dois, depois o Governo do Estado fez duas pesquisas, uma três dias depois da outra, e as duas deram empate técnico, mas dando a vitória ao Gika, por isso hoje estou com o Gika respeitando o combinado com todos os pares, não foi uma definição oficial do PT, isso foi um combinado de cavalheiros, mas como isso não prosseguiu o PT ainda pode discutir, mas eu continuo com a pré-candidatura do Gika discutindo com outros segmento,s com o PSD, Rede, Avante, PSOL".


Osni afirmou na entrevista que por ele não haverá mudanças, mas admitiu que o partido em Serrinha poderá seguir com as discussões. "De mim não tem mudança nenhuma, meu pré-candidato é o Gika porque estou seguindo o combinado, o PT ainda vai ter debate, cabe debate".


Sobre o fato de Sandro Magalhães afirmar que segue como pré-candidato pelo PT, Osni reforçou que Gika é o seu pré-candidato, e que qualquer nome pode se lançar na disputa pois a escolha não foi oficial do partido. "É um direito que assiste a ele, como não foi oficial, tanto ele como qualquer outro nome pode dizer que é pré-candidato, o processo da disputa segue, mas o que tenho a dizer é que meu pré-candidato é Gika Lopes, isso é um desejo dele (Sandro) e a gente não pode proibir desejo de ninguém".


Citado na entrevista, o pré-candidato Sandro Magalhães foi procurado pelo Info!, e afirmou que estes dias está dedicado à Semana Santa, e que poderá comentar sobre o assunto na próxima semana.

Kommentare


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page