top of page
Design sem nome.gif
  • Thiego Souza

Organizador celebra sucesso do Ruralzão e destaca benefícios para as comunidades rurais de Serrinha

Grande final da edição 2023 será neste domingo, no Alto da Contenda.


Neste domingo, 03, será realizada a partida decisiva do Ruralzão 2023. A decisão, que está prevista para ser iniciada às 10h, será no Alto da Contenda entre a equipe local que leva o nome da comunidade contra Mombaça de Valentina.


O organizador da competição, Éder Chagas, celebrou, em entrevista ao Info Serrinha e Região, o sucesso e organização do Ruralzão 2023. "Foi mais uma edição com muito sucesso. O Ruralzão é um campeonato que beneficia as oito comunidades participantes, é uma fonte de renda para elas em dia de jogos, e e também um celeiro de craques".


Éder acredita em lotação máxima no próximo domingo. "A final é dia 03 no Alto da Contenda, e com certeza será um grande jogo com um excelente público. É uma sensação de dever cumprido, deu tudo certo".


Apesar da organização, Éder lamentou que alguns atletas não tenham cumprido o regulamento, e por conta de ausências as equipes sofreram W.o. "Esse ano tivemos algumas questões relacionadas a w.o, e isso é chato, desorganiza a competição, mas a punições foram aplicadas aos atletas que não tiveram o comprometimento, e isso precisou ser feito para que não aconteça mais".


O Ruralzão 2023 contou com oito equipes da zona rural: Mombaça de Valentina, Serlândia, Sucupira, Barro, Alto da Contenda, Alto das Flores, Matinha e Sorocaba.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page