Após tiroteio, polícia apreende drogas e armas em operação contra o tráfico.
Uma operação policial na localidade de Cajueiro, distrito de Amado, em Mata de São João, resultou na morte de dois suspeitos e na libertação de uma jovem de 19 anos, mantida em cárcere privado. A ação aconteceu nesta terça-feira, 24, após a polícia civil responder a denúncias de tráfico de drogas e expulsão de moradores por indivíduos armados na região.
Ao chegarem ao local, os policiais da Delegacia de Mata de São João foram recebidos a tiros por um grupo de suspeitos. No confronto, dois dos envolvidos, identificados como Emerson, de Dias D'Ávila, e Zé, residente na Rua da Paz, foram atingidos. Ambos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Outros dois suspeitos, conhecidos como "Tonheira" e "Emídio", fugiram para uma área de mata.
Durante a operação, Raissa Victoria Limeira Brito, que alegou estar em cárcere privado, foi resgatada pela polícia. A jovem foi encontrada dentro da residência onde ocorreu o confronto e estava aparentemente abalada com a situação.
No local, os agentes apreenderam uma quantidade significativa de drogas, duas metralhadoras, munições, pedras de crack, além de um rádio comunicador, reforçando o envolvimento do grupo com o tráfico de drogas na área.
Comments