top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

Ônibus com jogadores e comissão técnica de time da 2ª divisão do Baiano se envolve em acidente

Veículo atingiu homem montado a cavalo, que morreu no local.


O ônibus que levava os jogadores da equipe do ECPP Vitória da Conquista se envolveu em um acidente na noite do último sábado, 20, próximo ao município de Firmino Alves.


Segundo nota oficial emitida pela assessoria do clube, testemunhas afirmaram que um homem montado a cavalo teria entrado na rodovia, em frente ao ônibus. O motorista foi pego de surpresa, e não conseguiu evitar a colisão. A vítima, ainda não identificada, morreu no local.


O Vitória da Conquista estava em viagem para o município de Ilhéus onde iria enfrentar o Colo-Colo, em partida válida pelo Campeonato Baiano 2ª divisão. Mesmo com o ocorrido a partida segue confirmada.


Todos os integrantes do ECPP Vitória da Conquista e o motorista estão bem.


"O ônibus que transportava a delegação do ECPP-VC, com destino a Ilhéus, para o jogo desse domingo(21), sofre acidente próximo a Firmino Alves. De acordo com testemunhas, um homem montado a cavalo, entrou de repente na pista, pegando o motorista de surpresa, que nada pôde fazer.


Devido aos ferimentos o homem não resistiu e faleceu no local, a vítima ainda não foi identificada.


A polícia rodoviária esteve no local e fez a ocorrência. Todos os integrantes da delegação Alviverde passam bem.


A diretoria do ECPP-VC, lamenta profundamente pela perda da vida da vítima e desejamos que Deus possa confortar os corações de todos os seus familiares e amigos.

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page