top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Ônibus capota e deixa ao menos cinco mortos na Bahia

Ambulâncias dos municípios de Potiraguá e Itapetinga estiveram no local para realizar o atendimento às vítimas.


Foto: Portal Sudoeste em Foco


Um ônibus da empresa Viação Novo Horizonte, com 46 pessoas a bordo, sofreu um acidente na madrugada desta quinta-feira, 21, quando transitava entre os municípios de Itapetinga e Potiraguá. O veículo capotou na na cabeceira da ponte do Rio Pardo, deixando pelo menos cinco mortos.


Segundo o site Sudoeste em Foco, as informações iniciais dão conta que o veículo teria perdido o controle, capotando na ponte que liga os municípios. O ônibus realizava uma excursão turística onde ia de Barra do Choça para Porto Seguro, e seguia em comboio com outros sete veículos.


Ambulâncias dos municípios de Potiraguá e Itapetinga estiveram no local para realizar o atendimento às vítimas.


A Viação Novo Horizonte lamentou o ocorrido e informou que está prestando assistência. "A empresa Viação Novo Horizonte está prestando assistência completa a todos os envolvidos no acidente, incluindo assistência médica, social e material, a fim de minimizar os danos do lamentável ocorrido. Informa, ainda, que a Novo Horizonte possui 59 anos de expertise e tradição no transporte rodoviário e os seus veículos, incluindo o envolvido no acidente, passou por ampla manutenção preventiva antes de iniciar essa viagem, de modo que as causas do acidente estão sendo apuradas com ampla colaboração da empresa. A Novo Horizonte lamenta profundamente o acidente, se solidariza com os passageiros e com as famílias enlutadas, enfatiza que está fornecendo todas as assistências possíveis, ao tempo em que ratifica que trabalha pela segurança e bem-estar da coletividade".


Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page