top of page
Design sem nome.gif
  • Thiego Souza

Novo comandante da Guarda Civil Municipal de Serrinha é nomeado e fala dos desafios na função

GCM Valmir Luciano assume o comando da corporação.


Foi publicada no Diário Oficial do Município de Serrinha na última sexta-feira, 28, a nomeação do novo comandante da Guarda Civil Municipal, Valmir Oliveira Luciano, que assume a função no lugar de Renato Barbosa, que ficou à frente da GCM por mais de três anos.


O novo comandante da GCM, Valmir Oliveira Luciano, que atua há 17 anos como Guarda Civil, comentou, em entrevista ao Info Serrinha, sobre os desafios que terá na nossa função. "Os principais desafios são tentar, dentro das competências da Guarda Municipal, contribuir para a preservação do patrimônio público e juntamente com os demais órgãos de segurança dá mais tranquilidade aos munícipes".


Comandante GCM Valmir agradeceu pela confiança recebida, e cita o que pode ter sido fundamental para receber o convite para assumir o comando. "Acredito que foi a experiência adquirida ao longo do tempo por ter passado por várias instituições de segurança como forças armadas, segurança patrimonial, agentes displinar no CPS (Conjunto Penal de Serrinha) e GMS (Guarda Municipal de Salvador), e vários cursos na área de segurança, e também a confiança depositada pela atual gestão".



Comments


Design sem nome.gif
bottom of page