top of page
BNI_728x90px_REGIONAIS 07_14.jpg
Info Serrinha e Região

Netinho fala em inssureição, desobediência e depois busca minimizar danos: "sou um homem da paz"

Artista bolsonarista convocou CACs a participarem dos ataques em Brasília.


No último domingo, 8, o cantor Netinho, apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, postou em suas redes sociais uma mensagem convocando a presença de CACs (Colecionador, Atirador e Caçador) aos atos antidemocráticos em Brasília. Já na segunda, 9, afirmou em nova publicação que não incentivou manifestações violentas.


No dia 8 de janeiro o cantor postou, porém apagou a postagem após mais de 3.800 curtidas. "Sem generalizar será, pergunto "será" que os CACs têm armas apenas para se dizerem machos alpha, para elevarem seus egos OU TAMBÉM PARA LUTAREM PELO BRASIL CASO NECESSÁRIO?...SE LEVANTEM E AJUDEM A NÓS O POVO PATRIOTA", publicou.



Em outra postagem, dessa vez em outra conta, o cantor voltou a incentivar atos, falando em "desobediência civil". "Vamos fazer uma conta? Quantos militares nós temos abaixo dos generais? 400 MIL ou mais. Temos 900 MIL CACs. SOMOU? Quantos desses são patriotas, honestos, de bem, têm filhos e netos E QUEREM LIVRAR O BRASIL DO COMUNISMO?


No dia seguinte postou uma mensagem afirmando que não incentivou atos violentos. "Eu Netinho, sou um homem da paz, sempre fui, e NUNCA incentivei qualquer tipo de violência, agressão ou ato antidemocrático mesmo que mentirosos afirmem isso. Tenho 56 anos de vida pública limpa, ética, honesta, respeitosa".


Em outras publicações o cantor buscou minimizar os ataques dizendo que o vandalismo foi cometido por infiltrados.


Insurreição é ato ou efeito de insurgir(-se), de revoltar(-se) contra uma autoridade, uma ordem etc.


Comentários


Design sem nome.gif
bottom of page