top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Nadson Ferinha é o grande destaque do Spotify na Bahia; Confira artistas mais ouvidos em 2023

Artistas como Ana Castela, Léo Santana e Felipe Amorim também tiveram destaques.



O Spotify Brasil divulgou a relação dos artistas mais ouvidos e das músicas mais executadas através da plataforma em 2023. O aplicativo liberou o ranking por estado, e na Bahia o cantor que teve mais reproduções musicais foi Nadson Ferinha, uma das atrações que mais se apresentou e foi requisitada no São João da Bahia.


Além de Nadson O Ferinha, na Bahia o TOP-5 conta com MC Cabelinho, Marília Mendonça, Filipe Ret e Veigh.


Das músicas mais tocadas na Bahia, a que liderou o ranking foi Leão, de Marília Mendonça, seguida por Love Gostosinho - Ao Vivo, de Felipe Amorim e NATTAN; Zona De Perigo, por Léo Santana; Erro Gostoso - Ao Vivo", cantada por Simone Mendes, e Nosso Quadro, de Ana Castela.



A nível de Brasil, a cantora Ana Castela, que se apresentou pela primeira vez na Bahia no São João de Serrinha, é a líder de execução por estado (8), seguida por Felipe Amorim (6), Henrique e Juliano (4) e Marília Mendonça (4).


Ana Castela foi a mais escutada em todos os estados do Sul, grande parte do centro-oste e sudeste. Felipe Amorim lidera em seis dos oito estados do Nordeste, os maiores estados do Norte ficaram ao som de Marília Mendonça. Já o estado de São Paulo, que é o mais populoso do país, e que tem a maioria dos ouvintes através do APP, quem liderou foi o cantor Ryan SP. MC Cabelinho ficou disparado no Rio de Janeiro.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page