top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Info Serrinha e Região

Mundo dá voltas: primeira convocação de Richarlison aconteceu após lesão de Pedro

Dupla vai defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022.


O ano era 2018. Em alta no futebol brasileiro defendendo o Fluminense, o atacante Pedro foi um dos nomes convocados pela primeira vez pelo treinador Tite para defender a Seleção Brasileira de amistosos pós-Copa do Mundo.


Dias após do anúncio oficial da convocação o atacante Pedro sofreu uma lesão no joelho em partida da Série A, e como não teria tempo hábil para se recuperar, foi cortado. Curiosamente os dois jogadores atuaram juntos no Fluminense em 2017.


Para seu lugar o treinador Tite anunciou a convocação do atacante Richarlison, que na época defendia o Everton. "Muito feliz pela oportunidade, triste pelo Pedro, um grande amigo meu, mas quero agarrar essa chance. Não quero só vestir a camisa, quero buscar a titularidade", disse na época.


Quatro anos depois o treinador Tite tem a oportunidade de contar com os dois jogadores na Copa do Mundo 2022, e com a dupla vivendo grandes momentos. Pedro é o principal atacante do Flamengo, enquanto Richarlison é um dos destaques do Tottenham na temporada.



Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page