top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Mulher registra queixa na Delegacia após ser agredida por policiais na Micareta de Feira

Vídeo mostra momento em que mulher é agredida por dois policiais que passavam pelo local.


Um vídeo registrado na madrugada do último domingo, 23, e que passou a ser compartilhado com maior frequência nesta terça-feira, 25, mostra uma mulher sendo agredida por policiais durante a Micareta de Feira.


A ambulante agredida aparece no vídeo dançando, e ao perceber a fila de policiais se afasta, abrindo espaço para a passagem, mesmo assim foi agredida com o cacetete primeiro nas costas, e depois outros policiais completam as agressões com outros golpes com o cacetete.


Em entrevista ao site Acorda Cidade a vendedora ambulante Natália Caroline Oliveira, de 33 anos, confirmou as agressões e afirmou que não estava envolvida em nenhuma confusão. "Eu não estava em bolo, não estava em briga, não tinha agredido ninguém, estava apenas dançando, foi quando tomei a primeira cacetada, quando virei que abrir os braços questionando, tomei outra e perguntei, estão loucos? Foi aí que levei mais outra cacetada. Eu estava questionando o motivo deles estarem me agredindo. Achei um absurdo, um abuso de autoridade pra cima de uma mãe de família, eu que tenho dois filhos, foi desnecessário fazerem aquilo comigo".


A ambulante registrou queixa na Delegacia. "Já estive na delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência e também irei na Defensoria Pública, porque tentei procurar um advogado particular, mas o valor cobrado não tenho condições de pagar. Irei em busca dos meus direitos, isso não pode ficar assim".




Comments


Design sem nome.gif
bottom of page