top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Mulher denuncia companheiro por cárcere privado e ameaças em Serrinha

Vítima relatou estar sendo mantida em cárcere privado há cerca de 30 dias.


A Polícia foi acionada por volta das 15:30 da última segunda, 26, após uma mulher relatar estar sendo mantida, juntamente com seu filho de cinco anos, em cárcere privado, em um imóvel localizado no bairro do Recreio, em Serrinha.


Uma guarnição da PM foi acionada, e ao chegar no local constataram a veracidade do fato. Os policiais mantiveram contato com a mulher de 31 anos, que relatou que está sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro há 30 dias.


A mulher conseguiu pedir ajuda aos vizinhos após a saída do companheiro. Neste momento ela conseguiu chamar alguns, que conseguiram quebrar o portão para permitir a saída da vítima.


Ainda segundo a mulher, ela e seu filho de cinco anos estariam sendo impedidos de viajar para Pernambuco, onde há passagem comprada há cerca de 30 dias. O companheiro estaria trancando as portas do imóvel para evitar que eles saíssem, além disso ainda estaria fazendo ameaças utilizando um facão.


Com a presença da Polícia, a mulher e o menor de idade conseguiram sair, e foram para a Delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page