Segundo deputado Federal, houve muita pressão pela desistência de Viviany.
Na noite da última sexta-feira, 2, a chapa formada por Viviany de Elizeu e Aloísia Carneiro foi oficializada e irá disputar a eleição em Serrinha, porém a convenção Partidária correu riscos de não ocorrer devido a pressões para que houvesse desistência da candidatura para apoiar outro nome.
A revelação foi feita pelo deputado Federal e presidente do Republicanos, Márcio Marinho, em entrevista à TV Eventos. "Para quem não sabe, essa semana foi de muita pressão de todos os lados para que esse evento não acontecesse, e eu, como respeito a liderança política de Viviany e também de Aloísia, lógico que eu não poderia estar em outro lugar hoje que não fosse aqui em Serrinha, abraçando e dizendo que o partido está junto com elas neste grande desafio".
O deputado confirmou os diálogos, e afirmou que deixou a decisão nas mãos de Viviany. "Houve a conversa dos dois lados, houve a conversa de que a gente pudesse apoiar uma outra candidatura. Respeito a postura política de Viviany, os sonhos dela, e acredito que a gente enquanto presidente de partido precisamos preparar o partido não só para eleição, mas ter um grupo político, ter projetos para as cidades, e eu estou do lado dela, logicamente que todas as conversas que aconteceram eu participei para ela, falei para ela os prós e os contras, e deixei que ela decidisse, e ela decidiu manter a candidatura e estou aqui apoiando".
O evento que oficializou a chapa Viviany e Aloísia ocorreu na noite da última sexta-feira, 2, no Centro Juvenil Santo Alessandro.
コメント