top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Info Serrinha e Região

MPE reitera pedido de impugnação do registro da candidatura de Dr. Zevaldo Lima

Ministério Público Eleitoral pede o indeferimento do registro da candidatura.


O Ministério Público Eleitoral, através do Procurador Regional Eleitoral do Estado da Bahia, emitiu seu parecer em relação ao pedido de impugnação da candidatura a deputado Federal do ex-prefeito de Serrinha Dr. Zevaldo Lima, dando apoio à solicitação feita pelo Ministério Público Federal no qual pediu o indeferimento do registro.


Após o MPF emitir no dia 15/08 o pedido de impugnação (relembre aqui) os advogados de Dr. Zevaldo Lima apresentaram a defesa e constestação, porém em documento emitido o MPE reitera o pedido de indeferimento.


De acordo com o MPE, Dr. Zevaldo Lima encontra-se inelegível devido a diversas irregularidades apontadas pelos Tribunais de Contas da União e do Estado da Bahia enquanto estava como gestor municipal.


No documento o MPE explica detalhadamente os motivos para o pedido de impugnação da candidatura, e ao final dá seu parecer reiterando o indeferimento do registro.


"Diante do exposto, reitera o MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL os termos da Ação de Impugnação em exame, de modo a ser indeferido o pedido de registro de candidatura em apreço".



Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page