top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Thiego Souza

"Motivo de orgulho para nós", destaca Júnior Mendes sobre defender Serrinha no Intermunicipal

Jogadores iniciaram a preparação visando a estreia na competição.


Todo atleta, seja ele profissional ou amador, tem com um dos seus objetivos na carreira representar o seu município, o seu estado ou o seu país em alguma competição. Esse sentimento se passa pelos atletas que vão defender Serrinha no Campeonato Intermunicipal 2022, competição onde a cidade conta com três títulos.


Um dos atletas que não esconde o orgulho em defender as cores de Serrinha é o atacante Júnior Mendes, que, em entrevista ao Info Serrinha, afirmou que haverá uma dedicação maior pelo fato de esta representando a cidade na maior competição de futebol amadora do mundo.


"É um motivo de orgulho para nós. Temos nossas raízes aqui, família, amigos, nós crescemos aqui, então isso é muito importante. A gente vai fazer de tudo para transformar esse orgulho em vitórias para a seleção de Serrinha e para o povo serrinhense".



Segundo Júnior Mendes, a equipe está se entrosando, e os treinamentos serão importantes para a equipe ganhar forma, os atletas se conhecerem, e assim Serrinha poder realizar uma competição digna de sua história. "Tem a base que estava jogando, juntamente com outros grandes jogadores, então está sendo importante para a gente ganhar corpo. Sabemos das dificuldades que é disputar o Intermunicipal, e como venho falando, é uma responsabilidade imensa estar defendendo as cores e a cidade de Serrinha".


Os atletas retornam aos trabalhos na tarde da próxima quarta-feira, 13, na Arena Marianão.


Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page