top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Misael Cunha Neto e Mariana Cunha pedem Hospital Regional com UTI Neonatal para Serrinha

Pedido para implantação da unidade hospitalar foi feito durante encontro com deputado Otto Filho.


O ex-candidato a deputado Estadual Misael Cunha Neto, e a ex-vereadora de Serrinha Mariana Cunha se reuniram com o deputado Federal Otto Filho, e dialogaram sobre a implantação de uma Unidade Hospitalar Regional com UTI Neonatal e Maternidade, um sonho antigo dos serrinhenses, em especial às gestantes.


No encontro o deputado recebeu das mãos de Misael e de Mariana um ofício com o pedido para implantação desse importante equipamento de saúde para a cidade. "A saúde em nossa cidade está numa situação complicada de modo geral e só piora quando se trata de acompanhamento e assistência à mulher, materno infantil. As mulheres de Serrinha e região ficam totalmente desassistidas quando estão grávidas e necessitam da saúde pública para ter acompanhamento e realizar o parto, passando por diversas dificuldades e até humilhações, são relatos das mais variadas naturezas e por isso eu assumi o compromisso de buscar junto ao Governo do Estado um Hospital Regional acoplado com Hospital da Mulher, que será de extrema importância para toda a região e além disso ainda vai diminuir o fluxo de pacientes regulados para Feira de Santana e Salvador e consequentemente vai salvar muitas vidas, é uma luta árdua, mas tenho certeza que seremos atendidos, e continuarei minha caminhada sempre em busca de melhorias para minha terra provando que não necessariamente é preciso estar com mandato para buscar benefícios para o povo", disse Misael Cunha Neto ao Info Serrinha.


Mariana Cunha confia na força e influência do deputado Otto Filho, que foi o candidato a Federal com segundo maior número de votos em Serrinha nas eleições de 2022, para obter êxito na busca pelo Hospital Regional.


"Essa luta foi um compromisso firmado por Misael à população serrinhense. Nosso povo clama por uma saúde melhor e por um hospital que atenda as necessidades do nosso povo, e agora vamos juntos à luta, missão dada é missão cumprida, não vamos descansar até ser concretizada a implantação desta unidade hospitalar tão necessária para toda região, e agora com mais essa ajuda e apoio de peso que é o Deputado Federal Otto Filho tenho certeza que teremos credibilidade e voz junto ao Governo do Estado, para que este projeto possa sair do papel e virar realidade".

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page