top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Thiego Souza

Misael Cunha Neto fala sobre sua relação com Dr. Plínio Carneiro e os planos do PSD para eleições 24

Novo presidente do PSD Serrinha busca construir alianças para fortalecer grupo visando a próximas eleições.


Oficializado como novo presidente do PSD Serrinha, Misael Cunha Neto, que assumiu de maneira oficial o partido na última segunda-feira, 9, concedeu entrevista ao Info Serrinha e Região onde falou sobre a relação com o agora vice-presidente Dr. Plínio Carneiro, negou qualquer tipo de desentendimento com as lideranças políticas do partido, e afirmou que está buscando construir um grupo forte visando a eleição municipal de 2024.


Misael Cunha Neto agradeceu pelo convite recebido para assumir a presidência do PSD em Serrinha. "Esse convite foi feito por Dr. Plinio há uns três meses, e fiquei muito feliz para assumir a presidência do partido que por toda vida ele presidiu com muito carinho, dedicação, e ele tem uma participação em uma construção de Serrinha muito importante porque trouxe muitos benefícios para cá. Para mim é uma grande honra".


De acordo com Misael, o PSD está se fortalecendo visando a disputa eleitoral de 2024, e para isso vem mantendo diálogos com diversas forças políticas. "O PSD vai construir novas alianças sempre dialogando com todos, não vai ter portas fechadas, e esse é um papel que o senador Otto e o deputado Otto Filho fazem na Bahia. A política é a arte de somar, de agregar e construir, e isso vamos fazer. O PSD vai ser um dos maiores partidos de Serrinha, e no mínimo faremos três vereadores".


O novo presidente do PSD negou qualquer tipo de desavença pelo fato de ter recebido o convite para assumir a presidência. "Isso não passa de boatos. Jamais terei posicionamento contrário às opiniões de Dr. Plinio Carneiro. Ele me convidou, fiquei muito feliz, emocionado com essa consideração que ele teve a mim, e quando consultado ao senador Otto e ao deputado Otto Filho eles deram aval para que isso acontecesse, então nunca teve nenhuma disputa ou algo desse tipo que viesse a ter um mal-estar dentro do partido.



Misael Cunha Neto traçou seus objetivos para o período que estiver como presidente do PSD Serrinha. "Quero deixar o legado de ter conseguido fazer o maior número de vereadores, prefeito, e que desenvolvi um grande trabalho por Serrinha e região".


A nova mesa diretora do PSD Serrinha ficou formada com:


Misael Cunha Neto - Presidente

Plinio Carneiro da Silva - vice

Gerinaldo Ferreira - secretário geral

José Olisvaldo (dr. Gordo) - 1° tesoureiro

Fernando Sena - 2° tesoureiro

Francisco de Carvalho (Kinho do Veludo) - Membro

Ubirajara Ribeiro (Dr. Bira) - Membro

Mariana Cunha - Presidente do PSD Mulher

Gilberto Ferreira (Neto de Gerinaldo) - Presidente do PSD Jovem.

コメント


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page