top of page
banner_728X90 (1).png
  • Thiego Souza

Misael Cunha Neto explica porque desistiu de pré-candidatura e passou a apoiar Dr. Ferreirinha

Presidente do PSD/Serrinha foi o convidado na estreia do Politicando Cast.



Estreou na última segunda-feira, 25, o programa Politicando Cast, produto do Serrinha Podcast, apresentado pelo jornalista Thiego Souza, do Info!, e pelo radialista Fernando Lima, da Rádio Continental AM. A estreia contou com a participação de Misael Cunha Neto, presidente do PSD/Serrinha, que falou sobre diversos temas voltados para a política local, e explicou os motivos que o levou a ter declarado apoio a Dr. Ferreirinha e retirar ainda em 2023 seu nome da pré-campanha.


Segundo Misael, houve uma projeção do seu nome após a disputa para deputado, onde conseguiu 4.599 votos em Serrinha, porém ao analisar o cenário político municipal fez a opção de apoiar Dr. Ferreirinha após pesquisas internas.


"Fiz a minha campanha, honrei todos os compromissos. Fiz um trabalho para ser um pré-candidato a prefeito, ou no mínimo ser um vice, mas quando quando vi como estava o cenário político de Serrinha, mandei fazer uma pesquisa e vi Ferreirinha na frente, a gente tem que pensar em um modelo de ganhar as eleições, mas não é só ganhar, a gente tem que pensar em trabalhar e avançar a cidade, gerar empregos, ter saúde e educação de respeito, assistencialismo ao povo mais carente, então neste formato".




De acordo com Misael, seu objetivo é ser o braço direito da gestão caso venha a assumir uma cadeira na ALBA, uma vez que é o terceiro suplente do PSD, e Dr. Ferreirinha obtenha êxito na eleição. "Chamei Ferreira para conversar, ele está com vigor, e falei a ele que se ele for candidato a prefeito não quero mais nem ser secretário de Infraestrutura porque meu foco é trabalhar na Assembleia, se Deus quiser e me permitir o mandato, então disse a ele que de lá da Assembleia iria ajudar no que precisar, ai ele estendeu a mão e disse que posso contar com ele".


Misael Cunha Neto conseguiu em 2022 o total de 7.756 votos, sendo votado em 389 cidades, com isso alcançaou a 3ª suplência do PSD. Como alguns deputados eleitos pelo partido, e suplentes a sua frente vão disputar as eleições municipais, o atual presidente do PSD/Serrinha vive a expectativa de assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia a partir de janeiro de 2025.

119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page