top of page
121192---BNI-728x90px-BAHIA-SOCIAL-SECOM-2024.png
  • Info Serrinha e Região

Misael Cunha Neto critica apoio de Adriano Lima a Jerônimo no 2º turno: "maior traidor"

Atualizado: 5 de out. de 2022

Ex-candidato a deputado Estadual fez duras críticas ao prefeito de Serrinha após anúncio de apoio a Jerônimo.



Logo após o prefeito de Serrinha, Adriano Lima, declarar apoio a Jerônimo Rodrigues no 2º turno da eleição ao Governo do Estado, as conversas mudaram o rumo e ganharam rapidamente todo município, gerando enormes especulações já voltadas para 2024.


Uma das manifestações, porém contra o apoio declarado, foi de Misael Cunha Neto, que concorreu na eleição para deputado estadual. Segundo o ex-candidato, Jerônimo já ganharia a eleição mesmo se não tivesse o apoio de Adriano Lima.


"Jerônimo não precisa do apoio de Adriano Lima para ganhar a eleição porque Jerônimo já é governador da Bahia. Ele vai ganhar as eleições. Ele só foi para o 2º turno por conta de menos de 1%, e vai chegar ainda mais fortalecido".


Segundo Misael Neto, o prefeito teria traído todos aqueles que ele caminhou ao lado em anos anteriores. "Você chama muitos de traidores, mas você é o maior traidor. ACM Neto teve na sua carreata em 2020, você traiu ele. João Leão andou com você, você traiu ele. Você traiu João Roma, que estava pra cima e pra baixo com você em Serrinha e você agora abandonou João Roma e apoio Jerônimo porque sabe que ele vai ser o governador da Bahia".


De acordo com o ex-candidato a deputado estadual, o prefeito de Serrinha trabalhou para prejudicar o Governo do Estado em obras realizadas no município. "Você atrapalhou todas as obras que o Governo da Bahia quis colocar em Serrinha. Você concorreu com Osni no calçamento do Alto da Bandeira. Você jogou dinheiro contra Jerônimo, contra Otto Alencar, contra Otto Filho, você perseguiu todos nós, e você ir agora atrás de Jerônimo? Toma vergonha!".


A notícia pegou muitas pessoas de surpresa, entre elas os apoiadores. Em postagens nas redes sociais as manifestações foram de apoio à decisão e também de muitas críticas.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page