top of page
Design sem nome.gif
  • Thiego Souza

Merecimento: Vereadores de Serrinha aprovam importante projeto de lei a favor da Ampaas

Associação realiza relevante trabalho com pessoas com espectro autista no município de Serrinha.


A Associação de Mães, Pais e Amigos dos Autistas de Serrinha (Ampaas) irá receber uma Declaração de Utilidade Pública, podendo futuramente receber auxílio financeiro e firmar convênios que busquem garantir manutenção dos serviços prestados pela Associação, além da possibilidade de ficar isentos do pagamento de impostos.


O projeto de Lei aprovado por unanimidade na sessão realizada na última quinta-feira, 25, é de autoria do vereador Ícaro Tolentino.



A direção da Ampaas encaminhou uma nota ao Info Serrinha agradecendo o reconhecimento e aprovação do projeto. "Com essa aprovação a Associação vai poder realizar convênios com o Poder executivo com a possibilidade de receber auxílio financeiro para subsidiar a manutenção das atividades da entidade. Esse projeto é indispensável ao desenvolvimento e manutenção de serviços e ações voltadas à saúde, educação, assistência social e acompanhamento prestado as pessoas portadoras de necessidade TEA, e aos pais e cuidadores".


Na nota a Ampaas agradeceu a todos os vereadores pela aprovação do projeto de Lei e pela confiança depositada no trabalho da Associação.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page