top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Info Serrinha e Região

Médica de Serrinha é vítima de suposto golpe de bandidos que exigiam dinheiro

Profissional efetuou os pagamentos via PIX por medo devido às ameaças recebidas.


Uma médica de Serrinha foi vítima de uma nova modalidade de golpe que está sendo praticada por muitos criminosos. Segundo informações da vítima uma pessoa, que dizia ser de uma facção criminosa, fez uma ligação durante a madrugada fazendo ameaças e exigindo dinheiro.


Para que as ameaças não se concretizassem foi exigido um pagamento de uma quantia. A médica então efetuou o pagamento via PIX. Minutos depois outro número ligou e passou a fazer ameaças e exigindo um outro pagamento, o que também foi feito.


A Polícia esteve na residência da médica e orientou a bloquear os números desconhecidos e registrar um boletim de ocorrência.


Um médico entrou em contato com o Info Serrinha falando sobre a situação que a colega viveu, informando que essa prática já vem ocorrendo no município. "Tem criminosos na região ligando exigindo dinheiro, dizendo que tem fotos da pessoa circulando no grupo da facção. Que está na porta da casa da pessoa, que vai matar a família toda, porque eles dizem que a pessoa tá com a polícia denunciando a facção, que descobriram. Ela e outro colega nosso foram vítimas. Até então duas pessoas próximas a mim caíram no golpe".


Há cerca de cinco meses a TV Record fez uma reportagem comentando sobre essa nova modalidade de golpe, orientando como as pessoas podem proceder caso sejam alvos.



Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page