top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

Mazinho Carneiro é nomeado como novo superintendente de Agricultura Familiar da Bahia

Graduado em Administração, o profissional assume novo desafio na carreira política.


O administrador Euzimar Carneiro, conhecido como Mazinho Carneiro, morador de Serrinha, foi nomeado como novo Superintendente de Agricultura Familiar (SUAF), que é diretamente ligado à Secretaria de Desenvolvimento Rural, pasta comandada pelo deputado estadual licenciado Osni Cardoso.


A nomeação ocorreu no Diário Oficial do Governo do Estado do último sábado, 11. Mazinho Carneiro assume a Superitendência no lugar de Vinícios Videira.


Formado em Administração pela Uneb, Mazinho Carneiro tem experiência na área de agricultura familiar, onde acompanhou o deputado Osni Cardoso em visitas e ajudou a realizar diversas ações voltadas para o campo.


"Certeza que alinhado as diretrizes do Governo da Bahia produziremos políticas efetivas em benefício da população Baiana, em destaque a agricultores e agricultoras familiares, seus empreendimentos e organizações", disse.


A finalidade da SUAF é realizar o planejamento, gestão e articulação de programas, projetos e ações voltadas para a promoção, estímulo e estruturação das atividades econômicas desenvolvidas por agricultores familiares, suas organizações e demais segmentos, de forma sustentável e alinhada com o desenvolvimento da Bahia.



Commentaires


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page