top of page
Design sem nome.gif
  • Thiego Souza

Marlon Nunes elogia organização e premiação do Barroquense 2024: "investir no esporte nunca é demais"

Pré-candidato a prefeito de Barrocas esteve presente na partida que definiu o campeão em 2024.

A final do Campeonato Barroquense 2024, que teve o Grêmio da Ladeira como campeão, contou com as presenças de diversos políticos da cidade, entre eles pré-candidato a prefeito de Barrocas Marlon Nunes, que, ao lado do prefeito Jai, falou com os presentes e discursou.


Em entrevista ao Info!, Marlon Nunes, que também foi atleta, e é o presidente do Fluminense de Barrocas, destacou a competição.


"Sempre participei disso, tanto como jogador, ou como dirigente, e isso aqui é algo que eu amo fazer, gosto de acompanhar e administrar. Temos que parabenizar o Edimário pelo trabalho que vem desenvolvendo, e para mim esse campeonato em 2024 foi o melhor que tivemos aqui. Foram R$ 36 mil em prêmios, e investir no esporte nunca é demais".


O pré-candidato aproveitou para parabenizar todos que participaram e ajudaram. "Quero parabenizar a todos, o secretário Edimário, o presidente da Liga, todas as equipes que participaram. Independentemente de quem classificou ou não, o mais importante é participar, é integrar, é estar presente".


Marlon Nunes é pré-candidato a prefeito de Barrocas, e conta com apoio do prefeito Jai.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page