top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Thiego Souza

Lucivânia da Cidade Nova explica escolha pelo Solidariedade e reforça compromisso com a saúde

Assistente social está na pré-disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores.

Na última sexta-feira, 17, a pré-candidata a vereadora de Serrinha pelo Solidariedade Lucivânia da Cidade Nova bateu um papo com o Politicando, e explicou os motivos que a levou a se filiar ao partido, e reforçou sua prioridade caso consiga êxito na eleição de outubro.


Lucivânia comentou sobre sua filiação ao Solidariedade, e revelou que houveram pessoas que tentaram te atrapalhar. "Conversei com João Edson, com Jota Filho, e daí resolvi, me filiei. Tiveram algumas pessoas que queriam me passar a perna, tiveram pessoas que me falaram um monte de coisas, falaram que eu não teria nada da Prefeitura, mas não preciso de nada da Prefeitura, eu preciso do povo".


Segundo Lucivânia, houve uma sintonia entre ela e o Partido. "Foi o partido que mais me identifiquei. Para mim é bom porque tudo na nossa vida a gente tem que querer, e eu quis".


Questionada sobre seu carro-chefe caso consiga êxito na eleição, a pré-candidata afirmou que seguirá priorizando a saúde, trabalho que já vem realizando. "A saúde para mim sempre será a prioridade. Todos os meus vídeos sempre falo isso, pois sem saúde você não tem nada, isso é primordial".

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page