top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Líder de facção criminosa morre após operação policial na Bahia

Dois homens morreram após trocas de tiros com a Polícia.

Foto: Ilustração


Um homem, apontado como líder de uma facção criminosa atuante em Abrantes, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, morreu em um confronto com policiais civis do Departamento de Polícia Metropolitana e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) na tarde deste domingo, 16.


O suspeito, identificado como Isaque Renan Batista de Oliveira, de 29 anos, também conhecido como 'Dom Juan', estava sob investigação por seu envolvimento em vários homicídios e havia sido preso em 2019 durante a 'Operação Zorro'.


Segundo a Polícia Civil, durante uma operação de reconhecimento na localidade de Estiva de Buris, em Vila de Abrantes, os agentes avistaram dois homens armados que estavam sendo investigados por tráfico de drogas pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes).


Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, resultando em uma perseguição. Durante a fuga, os homens dispararam contra os policiais, que revidaram, ferindo ambos. Eles foram levados ao Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos.


O segundo suspeito ainda não foi identificado. Com a dupla, a polícia apreendeu duas pistolas.


Informações do site A Tarde.

Comentários


Design sem nome.gif
bottom of page