top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Igor Kannário admite possibilidade de não ter sua tradicional pipoca no Carnaval em 2025; Entenda

Artista alega perseguição e critica falta de apoio da Prefeitura de Salvador.


Foto: Valter Pontes/Secom PMS


Responsável por comandar há dez anos uma das maiores pipocas do circuito Osmar (Campo Grande), o cantor Igor Kannário admitiu, durante seu desfile na última segunda-feira, 12, que pode ficar de fora do Carnaval em 2025, e fez duras críticas à Prefeitura de Salvador pela falta de apoio.


"Não acho que terá Kannário no Carnaval do ano que vem. Sabe por que? A prefeitura não me paga bem, eles não divulgam a minha pipoca, eles não me colocam em outdoor. Quem paga tudo sou eu e com meu dinheiro. Eu quero que vocês saibam disso, eu paguei R$50 mil em placas de outdoor que vocês viram por aí com meu dinheiro”.


Nas redes sociais, o cantor já havia se manifestado, deixando mensagens enigmáticas falando sobre "cansaço", repetindo durante desabafo na Avenida.


"São dez anos falando a mesma coisa, são dez anos batendo de frente com a Polícia Militar. Esse ano coloquei em meu LED as mensagens não vejo, não falo e não escuto porque eu crio guerra, sou perseguido, ameaçado de morte, não posso sair com meus filhos ficar de bobeira em uma praia, e estou cansado porque preciso criar meus filhos, preciso ter paz na minha vida".

119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page