Homem foi sequestrado na sexta-feira.
No último sábado, 28, o corpo de um homem que foi identificado como Richard Jesus de Santana, de 21 anos, foi encontrado esquartejado dentro de um carrinho de supermercado na Avenida Bonocô, em Salvador. Segundo relatos de familiares, o jovem foi sequestrado e brutalmente assassinado após ser confundido com um membro de facção criminosa.
De acordo com uma parente da vítima, que preferiu não revelar sua identidade, Richard havia ido ao bairro da Federação na sexta-feira, 27, quando foi abordado e levado por criminosos. "Colocaram ele dentro do porta-malas de um carro e desapareceram com ele", contou, emocionada, ao portal G1.
Leia também:
A busca por Richard se estendeu pela madrugada, mas a família não conseguiu localizá-lo. Segundo a familiar, os sequestradores mantiveram contato afirmando que o jovem ainda estava vivo, mas que seria morto por estar supostamente ligado ao grupo rival. "Eles disseram que ele estava no lado errado", relatou.
Familiares defendem que Richard não tinha envolvimento com atividades ilícitas e era trabalhador. Apesar disso, os criminosos encontraram conteúdo que consideraram comprometedor no celular do jovem, o que teria selado seu destino trágico.
Comments