top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Info Serrinha e Região

Jovem que matou aluna em escola no município de Barreiras pretendia promover "massacre"

Adolescente de apenas 14 anos invadiu a Escola, matou uma aluna e foi interceptado pela PM.


Uma tragédia no município de Barreiras aconteceu na manhã desta segunda-feira. Um jovem de apenas 14 anos, filho de policial, entrou armado na Escola Cívico-militar Eurides Sant´Anna e matou uma aluna cadeirante, identificada como Geane da Silva de Brito, de 20 anos, porém o propósito do garoto era promover um massacre.


Três dias antes de cometer o crime o jovem fez postagens nas redes sociais falando em promover um massacre, principalmente por não conseguir se unir àqueles que ele considerava como "dignos de conhecer minha santidade".



"A cada dia que vou à escola, sinto-me subjugado, se misturar com eles é nojento, é estupidamente grotesco, sinto ânsia de vômito quando um deles me tocam (sic). Sou puro em essência, mereço mais que isso, sou sancto". E continua: "Saí da capital do Brasil para o merdeste, e nunca pensei que aqui fosse tão repugnante. Lésbicas, gays e marginais aos montes acham que são dignos de me conhecer e de conhecer minha santidade. Os farei clamar pela minha misericórdia, sentirão a ira divina", escreveu.


Para ter acesso à Escola o jovem pulou o muro portando uma pistola e duas armas brancas.


O atirador também foi baleado depois que a Polícia Militar foi chamada.


Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page