Teve muita chuva dentro e fora de casa, doguinho atleta, goleiro expulso e times com camisas semelhantes.
No último domingo, 21, a seleção de Serrinha recebeu dentro de casa o selecionado de Riachão do Jacuípe em partida válida pela quinta rodada do Intermunicipal. O confronto foi vencido pelos donos da casa por 4 a 1, mas a partida foi marcada por alguns acontecimentos inusitados.
Antes do pontapé inicial as equipes, obviamente entraram em campo, mas um detalhe chamou a atenção, ambas foram para o gramado usando uniforme branco. Como a seleção de Riachão do Jacuípe não levou o segundo uniforme, coube a Serrinha trocar de roupa e jogar de azul.
Quem não deu trégua foi a chuva. Durante praticamente todos os 90 minutos o pé d´água caiu em Serrinha, e algums poças surgiram no gramado sintético da Arena Marianão. O sol não deu as caras em momento nenhum.
No calor da partida, quando Serrinha levava sufoco de Riachão do Jacuípe, que tentava marcar seu primeiro gol na partida, um doguinho entrou em campo para ajudar, mas foi logo retirado do gramado.
Até o goleiro de Riachão do Jacuípe foi expulso, afinal não pode pegar a bola com a mão fora da área.
No final, Serrinha goleou por 4 a 1, confirmando a chuva de gols na Arena Marianão. E quem achava que o selecionado serrinhense estava garantido no primeiro lugar se enganou. Em Biritinga a seleção de Retirolândia resolveu aplicar 6 a 3 no time local e levou a decisão da liderança para o último jogo.
Comments