top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

João Roma chama ACM Neto de covarde após ter sua filha citada em debate eleitoral

Debate na TV Bahia foi o último antes da eleição.

O debate para o governo da Bahia realizado na noite da última terça-feira, 27, teve momentos "quentes", mas os candidatos foram pouco objetivos no propósito de apresentar propostas, deixando a desejar. Em um dos momentos mais acalorados do confronto o candidato ACM Neto fez uso de defesa utilizando a filha de João Roma como "escudo".


A atitude de Neto foi repudiada por Roma. "Acho uma grande deselegância, uma arrogância do lado dele. Mostra a falha de caráter de um homem egoísta e aficcionado pelo poder. Eu lamento muito que ele venha buscar questões pessoais para colocar dentro do debate político. Todos conhecem minha postura e sabem que eu não atuo da cintura para baixo, diferente do que o candidato tem feito. Covarde. Além de desrespeitoso, um jogo baixo, que mostra o traço de caráter de cada um"


Segundo Roma, "roupa suja se lava em casa". "Se eu tenho problemas pessoais com o ex-prefeito sempre prefeito ACM Neto, isso fica no campo pessoal. Nós estamos tratando da coisa pública, de um projeto para o futuro da Bahia e do Brasil".

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page