top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Info Serrinha e Região

Jaques Wagner oficializa saída da disputa ao Governo do Estado

PT irá definir se terá candidatura própria ou irá apoiar candidato de outro partido.

Jaques Wagner não será mais o candidato ao PT ao Governo do Estado. A decisão foi oficialmente tomada após reunião realizada na tarde da última segunda-feira, 28, em reunião realizada com lideranças do Partido.


O senador Jaques Wagner anunciou oficialmente que não será candidato, mas afirmou que o PT pode ter outro nome concorrendo ao Governo do Estado caso seja a vontade de maioria.


"A retirada da minha candidatura não implica na retirada da candidatura do PT. Quem decidirá se terá ou não candidatura não sou eu, será o Partido", afirmou Wagner.


O presidente do PT Bahia, Éden Valadares, afirmou que a definição de ter uma candidatura ou não vai depender de reuniões com a base aliada. "Nossa decisão será fruto do debate interno, mas também imprescindível diálogo com os demais partidos e lideranças da base como Otto, Lídice e João Leão".


Sem Jaques Wagner na disputa, a pré-candidatura pode cair no colo do senador Otto Alencar (PSD), porém o senador afirmou recentemente que não deseja disputar uma cadeira no Palácio de Ondina.

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page