top of page
BNI_728x90px_REGIONAIS 07_14.jpg
  • Info Serrinha e Região

Igreja Ortodoxa nega que “Padre” Kelmon seja Padre

Candidato nunca foi seminarista.

Candidato à Presidência da República pelo PTB, “Padre” Kelmon, substituto de Roberto Jeferson, que está em prisão domiciliar, não é Padre e nem seminarista, foi o que divulgou a Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia do Brasil.


Segundo documento oficial, "padre" Kelmon que se apresenta como sacerdote da Igreja Ortodoxa no Brasil “nunca foi seminarista ou membro do clero de nossa Igreja em nenhum dos três graus da ordem, quer no Brasil ou em outro país”.


Ainda de acordo com o documento, "padre" Kelmon não consta como membro da Igreja.


Diante disso, esclarecemos que, em pleno respeito, mas também gozando da mesma liberdade de pensamento, consciência e religião prevista no 18º artigo da Declaração dos Direitos Humanos e no artigo 5º da Constituição Federal do Brasil, o referido candidato não é membro de nossa Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia do Brasil em nenhuma de suas paróquias, comunidades, missões ou obras sociais”.


Juntamente com seu candidato a vice, Pastor Gamonal, fazem campanha contra a esquerda e utilizam um discurso de medo para reforçar um pedido de voto de protesto.


Nas pesquisas eleitorais “Padre” Kelmon não consegue marcar nenhum ponto.


Comments


Design sem nome.gif
bottom of page