Prefeitura emitiu nota oficial e criticou a postura do cantor, lamentando o desrespeito com o público.
Depois das polêmicas durante o Carnaval de Salvador, o cantor Igor Kannário se envolveu em uma confusão na cidade de Barra de Coqueiros, em Sergipe. O motivo dessa vez foi um atraso para iniciar a apresentação, e o encerramento de maneira antecipada.
De acordo com as informações, Igor Kannário atrasou em cerca de 3h o início da sua apresentação. Ao iniciar, não cumpriu todo percurso, encerrando o show com antecedência.
Ao descer do trio, alguns foliões começaram a vaiar e xingar o artista, outros foram tirar satisfação, chegando a agredir o cantor, que precisou sair correndo para o ônibus para se proteger.
A Prefeitura de Barra dos Coqueiros criticou o atraso e o não cumprimento do acordado. "O contrato estabelecia claramente a rota do arrastão...O contrato definia também a duração mínima do show em 180 minutos (3 horas). Lamentavelmente, a banda encerrou o show uma hora e meia antes do previsto, o que fere o estipulado contratualmente... A Prefeitura lamenta profundamente o descompromisso e falta de respeito da banda com o público".
Comments