top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

Homem promove quebra-quebra em Hospital e acaba preso em município da região do sisal

Prefeitura emitiu nota oficial e repudiou o ocorrido.


Um homem foi preso após promover um depredar e agredir funcionários de um Hospital público no município de Itiúba.


Segundo informações, o homem invadiu o local, e aparentando estar sob efeitos de álcool, agrediu os funcionários e destruiu equipamentos da unidade hospitalar. Uma profissional da Enfermagem ficou ferida durante a confusão e precisou receber atendimentos.


Através de Nota Oficial, a Prefeitura de Itiúba repudiou a atitude do homem, e afirmou que não houve negativa no atendimento médico ao rapaz. "...Queremos deixar claro que é inaceitável qualquer tipo de violência contra as pessoas que se dedicam a cuidar da nossa saúde. Uma lei importante, chamada Lei n° 13.977/2020, existe para proteger esses profissionais e punir quem os agride. Isso é uma prova de que o respeito por eles é fundamental e necessário...É importante dizer que, a equipe do Hospital não negou atendimento e não recusou ou alegou falta dos medicamentos necessários. O ato de vandalismo não teve nenhuma relação com a capacidade do hospital em cumprir seu papel de cuidar das pessoas".


O homem foi contido por seguranças, e contou com ajuda de outros profissionais do Hospital. A Polícia foi acionada e o autuou em flagrante.


Comentarios


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page