top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

Homem morre após troca de tiros com a PM na zona rural de município da região do sisal

Polícia relatou que revidou ataques recebidos durante rondas.


Um homem identificado como Alex de Jesus Santos, de 23 anos, morreu na última quinta-feira, 20, após trocas de tiros com policiais da CETO em uma estrada vicinal no município de Teofilândia.


De acordo com informações da Polícia uma guarnição da CETO realizadas rondas pelo povoado Boa Esperança, em Teofilândia, quando foram avistados dois homens em atitude suspeita, e os mesmos, ao perceberam a chegada dos policiais efetuaram disparos de armas de fogo, evadindo em seguida por uma área de mata.


Os policiais revidaram aos disparos e solicitaram apoio de outra guarnição da CETO, iniciando uma busca pela mata. As trocas de tiros prosseguiram, principalmente após os mesmos serem encurralados em um imóvel abandonado.


Na aproximação os suspeitos fizeram novos disparos, com o revide. Assim que houve o cessar fogo os policiais entraram no imóvel e localizaram um dos homens caído ao solo com a arma em punho, sendo conduzido ao Hospital Municipal de Teofilândia, porém não resistiu aos ferimentos indo à óbito.


A Polícia localizou também dois celulares marca Samsung, uma balança de precisão, um Revólver Taurus calibre .32, nove grama(s) de maconha e 43 grama(s) de cocaína.

Comentarios


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page