top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Info Serrinha e Região

Homem é encontrado morto na Delegacia de Serrinha após ser preso por suspeita de cárcere e estupro

Homem foi preso no ultimo domingo.


A Polícia prendeu na manhã do último domingo, 16, em Barrocas, um homem de 31 anos, suspeito de manter a ex-companheira em cárcere privado, além de ter praticado tortura, estupro e ameaças contra a vítima de 41 anos.


De acordo com informações do site Jornal A Nossa Voz, após ser preso o homem foi encontrado morto na carceragem da Delegacia de Serrinha, e a versão apresentada é a de que o suspeito teria tirado a própria vida.


Segundo informações da Polícia a situação foi iniciada na tarde do sábado, 15, e se prolongando até a manhã do domingo, 16, quando os policiais chegaram até o local e encontraram a vítima, que em conversa afirmou que foi surpreendida ao chegar em casa e encontrou o ex-companheiro, que tinha em seu desfavor uma medida protetiva de urgência.


Ainda de acordo com a vítima o homem lhe obrigou a entrar na residência, passando a ser ameaçada, agredida e estuprada.


A mulher conseguiu acionar a Polícia no domingo pela manhã. Inicialmente os policiais não encontraram o homem, porém o mesmo entrou em contato com a vítima lhe fazendo ameaças, e ao retornar para a casa da mulher foi preso em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia de Serrinha.



Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page