top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Helicóptero da PRF faz pouso forçado em avenida poucos segundos após decolar; Veja vídeo

A aeronave ficou bastante danificada após o pouso.



Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal precisou fazer um pouso forçado no meio de uma avenida em Belo Horizonte. A aeronave despencou alguns segundos após levantar vôo, porém sem conseguir seguir com a viagem, foi ao solo de maneira forçada.


O helicóptero atuava no resgate de uma vítima de um acidente entre duas carretas. Devido à queda, a pessoa foi transportada de ambulância para um hospital na capital mineira.


O pouso de emergência realizado na Avenida Tereza Cristina não deixou feridos, porém o helicóptero ficou bastante danificado.


"Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisou fazer um pouso de emergência nas proximidades do Anel Viário de Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira (8/1). A aeronave realizava o resgate de uma vítima de acidente de trânsito quando, durante a decolagem, apresentou uma perda súbita de rotação, o que levou a tripulação a realizar manobra de emergência.


Estavam a bordo três tripulantes da PRF, dois profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a vítima socorrida. Não houve feridos em razão do procedimento e a vítima seguiu por via terrestre para o hospital João XXIII", informou a PRF em nota oficial.




Comments


Design sem nome.gif
bottom of page