top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Info Serrinha e Região

Grave acidente na BR-101 deixa um morto e pelo menos sete feridos

O acidente envolveu um caminhão-guincho e cinco motocicletas.

Foto: Reprodução/Blog do Anderson


Um grave acidente na BR-101, no distrito de Guaraná, em Aracruz, no norte do Espírito Santo, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras sete feridas na tarde do último domingo, 26. O acidente ocorreu por volta do meio-dia, na altura do KM 188, envolvendo um caminhão-guincho e cinco motocicletas, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


A vítima fatal foi identificada como um empresário de 36 anos, residente em Itororó, no Centro Sul da Bahia. As outras sete pessoas feridas foram socorridas, mas as identidades e os veículos em que estavam ainda não foram divulgados.


De acordo com a PRF, as investigações preliminares indicam que o caminhão-guincho perdeu o controle, invadiu a contramão e colidiu com as motocicletas. Imagens registradas no local mostram o guincho em chamas após o impacto.


Equipes da PRF, da concessionária Eco 101, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência.


Às 16h28, a PRF informou, por meio de uma publicação no Twitter, que a pista havia sido totalmente liberada para o tráfego de veículos.

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page