top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Governador Jerônimo entrega obras e autoriza novos projetos nos municípios de Lamarão e Candeal

Jerônimo Rodrigues participou de entregas em ambos os municípios.

Foto: Joá Souza/GOV BA


Na última sexta-feira, 31, o governador Jerônimo Rodrigues esteve visitando os municípios de Lamarão e Candeal, ambos pertencentes ao território de identidade do sisal, onde realizou as entregas de equipamentos, e autorizou ordens de serviço para execução de novas obras.


A visita começou em Lamarão, onde foram feitas as entregas da unidade integrada da Delegacia Territorial e do Pelotão da Polícia Militar, a pavimentação da rodovia BA-400, no trecho da travessia urbana de Lamarão, e as reformas do estádio Waltão e do Mercado Municipal. Também foi entregue um ônibus para o transporte escolar.

Ainda em Lamarão, o governador autorizou a Conder a firmar convênio com a prefeitura para pavimentação de ruas em diversas comunidades rurais e do bairro do Campo, em Lamarão. Também foi autorizada a construir área de lazer na comunidade de Pedreira, na localidade de Pau da Cachaça. Já a Secretaria da Saúde (Sesab) foi autorizada a ceder equipamentos para o Hospital Municipal de Lamarão.


Já em Candeal, Jerônimo Rodrigues deu a ordem de serviço para a restauração e pavimentação de 50 quilômetros das rodovias BA-233 e BA-411, no trecho que compreende o entroncamento da BR-324 (Tanquinho) – Candeal – Ichú e o entroncamento da BA-409 (Serrinha), além de anunciar a pavimentação de ruas da sede, construção de creche, reforma do estádio municipal e de uma quadra de esportes.

Comentarios


Design sem nome.gif
bottom of page