top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Fuga de suspeito de liderar facção criminosa irrita secretário de Segurança Pública da Bahia: "inaceitável"

Suspeito de liderar facção criminosa é preso durante Carnaval, mas consegue fugir.

Foto: reprodução/Correio*


Um homem suspeito de liderar uma facção criminosa e que estava com mandado de prisão em aberto foi preso durante o Carnaval de Salvador na noite do último domingo, 11, porém conseguiu fugir após chegar no Posto Policial.


O secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, confirmou ambas as situações em entrevista à Rede Bahia. "Ontem, através de um trabalho de inteligência, localizamos no circuito uma das lideranças de uma facção criminosa. A gente tem um trabalho muito grande em relação às facções, esse ano já foram seis lideranças que foram alcançadas e ontem não foi diferente. O indivíduo foi conduzido para a unidade policial, para realização do procedimento, e depois chegou a informação que ele tinha conseguido se evadir".


O secretário classificou a fuga como inaceitável, e afirmou que a Polícia está na busca do suspeito. "De imediato, essa circunstância é inaceitável. Equipes de inteligência e de campo já estão no encalço para poder reconduzi-lo, recapturá-lo, e apresentá-lo à Justiça".

119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page