top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Thiego Souza

Finais do 1º Campeonato da Escolinha Base Inicial em Serrinha são marcadas por jogos emocionantes

Competição contou com partidas decisivas nas categorias Sub-8, Sub-12 e Sub-16.


Aconteceu na tarde e noite deste sábado, 23, no campo society localizado na Avenida ACM, em Serrinha, as finais do 1º Campeonato Interno da Escolinha de Futebol Base Inicial. Pais, mães, amigos, irmãos, colegas, uma verdadeira multidão lotou o espaço e curtiram partidas emocionantes, que contou com pequenos atletas que foram das categorias Sub-5 até a Sub-16.


Os garotos das categorias Sub-8, Sub-12 e Sub-16 fizeram as partidas finais, onde em todas tiveram um campeão, porém, para o responsável pela escolinha, o atleta Júnior Mendes, todos os participantes são vencedores.


"Premiamos todos os atletas que participaram, inclusive os que disputaram as preliminares. É preciso ter um campeão, um vencedor, isso faz parte para eles começarem a entender que no esporte e na vida há os momentos difíceis, as derrotas, e isso acaba sendo importante, então para motivá-los, incentivá-los, onde nossa maior intenção é essa, então demos premiação para todos eles, e tenho certeza que todos ficaram satisfeitos independente do resultado", disse ao Info Serrinha e Região.


A competição durou pouco mais de 30 dias, e novos torneios e ações da Escolinha estão sendo planejadas. "A gente procura fazer sempre o melhor, à margem da perfeição, porém a gente sabe que tivemos alguns erros, pontos que precisamos melhorar. A vontade nossa era colocar todos para jogar, mas possivelmente na próxima competição tenhamos mais times e seja uma competição um pouco mais longa, e o campeonato da nossa categoria Sub-5, onde eles não tem ainda aquela noção de posicionamento, mas o que vale é a motivação deles".


Nas finais, os resultados foram os seguintes:


Sub-16: Time C 4 x 3 Time A

Sub-12: Time D 3 x 1 Time B

Sub-08: Time Azul 2 x 1 Time Branco


Além das partidas, a final da competição contou com as apresentações musicais Herisson Rocha, Samba de Quina e Samba da Preta.

Comentarios


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page