top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Empresário é preso após convocar atiradores a participarem de manifestações antidemocráticas

Prisão ocorreu dentro de um acampamento em frente a um Quartel General.


O empresário Milton Baldin, residente em Mato Grosso, foi preso pela Polícia Federal após fazer um video convocando atiradores e caminhoneiros para participarem de manifestações antidemocráticas em apoio a Jair Bolsonaro.


A ordem de prisão foi dada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes. O empresário foi localizado em um acampamento montado em frente ao Quartel General do Exército em Brasília.


No dia 26 de novembro o empresário gravou um vídeo pelo que os caminhoneiros e atiradores participassem dos atos. "Gostaria de pedir ao agronegócio, a todos os empresários, que deem férias aos caminhoneiros e mandem vir para Brasiília que nós estamos precisando de peso e de força aqui...São so 15 dias, não vai fazer diferença. E também queria pedir aos CAC´s, que têm armas legais, hoje nós somos, inclusive eu, 900 mil atiradores, venham aqui mostrar presença".


Inconformados com a vitória de Lula, apoiadores de Jair Bolsonaro seguem realizando manifestações antidemocráticas pedindo a nulidade da eleição, e pedem até ajuda das Forças Armadas para que impeçam o presidente eleito de tomar posse.



Comments


Design sem nome.gif
bottom of page