top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Em visita de Lula à Bahia, ministro Rui Costa fala sobre obras do PAC e cita duplicação da BR-116

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, anunciou algumas obras viárias para o estado, e incluiu a retomada da duplicação da BR-116 Norte.



O presidente Lula esteve na manhã desta quinta-feira, 18, em Salvador, onde participou no Senai Cimatec da cerimônia de assinatura do acordo para criação do Parque Tecnológico Aeroespacial da Bahia. Juntamente com alguns ministros, outras obras e ações do Governo Federal foram anunciadas para o estado.


O ministro da Casa Civil, Rui Costa, anunciou algumas obras viárias para o estado, e incluiu a retomada da duplicação da BR-116 Norte no trecho que passa por Serrinha.


"Início, esperamos até abril da obra do contorno leste, e a finalização da duplicação da 101 de Feira até Sergipe, e da 116 seguindo e passando por Serrinha. No Oeste, a duplicação da estrada de Luís até Barreiras", disse.


A duplicação da BR-116 Norte no trecho entre Teofilândia e Santa Bárbara foi pauta de reunião realizada entre a sociedade civil, alguns vereadores de Serrinha, e representantes do DNIT e da PRF. No encontro foi apresentado um cronograma mostrando quando as obras devem ser retomadas (relembre aqui).

留言


Design sem nome.gif
bottom of page