top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

Em pronunciamento, Bolsonaro ignora vitória de Lula e diz que manifestações são frutos de indignação

Presidente não citou a vitória de Lula durante pronunciamento.



Após mais de 40 horas de silêncio, o ainda presidente Jair Bolsonaro fez um rápido pronunciamento na tarde desta terça-feira, 01, em Brasília. Ao lado de alguns aliados o Chefe do Poder Executivo, que foi derrotado na eleição do último domingo, 30, não citou a vitória de Lula e sobre as manifestações citou que podem ser pacíficas, sem prejudicar a população.


"Quero começar agradecendo os 58 milhões de brasileiros que votaram em mim no último dia 30 de outubro. Os atuais movimentos populares são frutos de indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral. As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como invasão de propriedade, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir. A direita surgiu de verdade em nosso país".


Jair Bolsonaro foi o primeiro presidente da história do Brasil que desde a implantação da reeleição não conseguiu renovar o mandato, sendo derrotado pelo ex-presidente Lula, que retornará ao poder após doze anos.

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page