top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Eleições 2024: confira quem segue na disputa e busca ser escolhido para pré-campanha em Serrinha

Diversos nomes seguem na disputa para serem escolhidos pelos seus grupos.



O ano de 2024 começou, e com ele todas as especulações voltadas para o pleito eleitoral que acontecerá em outubro. Em Serrinha, as disputas internas seguem acirradas, mas sem definições de quem serão os pré-candidatos oficializados pelos grupos ou partidos.


Muitos nomes seguem firmes na disputa, mas até o momento não há confirmações sobre quais seguirão adiante.


Pelo lado do prefeito Adriano Lima, os nomes seguem sendo o procurador do município, Cyro Novais, e a secretária de Educação, Maria Betânia Pereira. O gestor municipal não estabeleceu prazo para a definição do indicado.


O grupo da oposição tem diversos nomes, mas nenhum confirmado. Seguem na disputa os pré-candidatos pelo PT Sandro Magalhães e Gika Lopes, pelo PSB tem Jorge Roque e no PSOL aparece Pirica.


Também aparecem Viviany Andrade, do Republicanos, e Dr. Ferreirinha, que deixou a base do prefeito Adriano Lima, e ainda está sem partido definido. Misael Cunha Neto, do PSD, é outro nome que segue na disputa, porém sua prioridade é caminhar ao lado de Dr. Ferreirinha.


Ito Cardoso e Berg da Aragom, que estavam na disputa, desistiram das suas pré-candidaturas. Ito decidiu apoiar Gika Lopes, e Berg da Aragom não definiu o apoio.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page