top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Duas mulheres e um homem são detidos por suspeita de tráfico de drogas em ação noturna em Biritinga

Pessoas foram detidas em momentos distintos, porém o caso pertence a mesma ocorrência.

Duas mulheres e um homem foram detidos na noite da última quarta-feira, 19, em Biritinga, após serem flagrados com drogas em momentos distintos, mas dentro da mesma ocorrência.


Segundo informações, uma guarnição da PM relakzaba rondas pelo povoado Salgado, quando foi avistada uma motocicleta com dois homens. Ao ver a viatura, o carona dispensou um objeto ao chão. Foi feita a abordagem, e os policiais perguntaram o que o homem havia dispensado. Ele informou que se "tratava de uma trouxa de maconha e que ele era usuário, afirmando que o outro homem não tinha nada a ver.


Ao ser questionado sobre onde teria conseguido a droga, o suspeito disse que comprava de uma mulher, a qual morava nas casas populares Arco-íris. Os policiais se deslocaram até o local citado e mantiveram contato com a acusada, a qual informou que estava em posse de 14 trouxinhas de cocaína e que comprava de outra mulher.


A guarnição, juntamente com os dois envolvidos, deslocou-se até a residência da outra acusada e com ela foi encontrada a maior parte das drogas. Numa mochila havia dez trouxas grandes de cocaína".


Foram apreendidos de trouxas de cocaína, (250g), 14 trouxinhas de cocaína, e uma peteca de maconha;


A guarnição conduziu os envolvidos e os apresentou na Delegacia de Serrinha, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page