top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Dois homens dão entrada no Hospital Municipal após serem vítimas de espancamento em Serrinha

Casos ocorreram em momentos distintos.


Dois homens, sendo um de 35 anos identificado pelas iniciais L.F.S.M, e o outro de 52 anos de iniciais J.O.M, foram vítimas de espancamento em Serrinha, dando entrada no Hospital Municipal de Serrinha após as agressões.


O primeiro caso aconteceu na última segunda-feira, 17, no início da tarde. Segundo as informações o homem de 35 anos estava saindo do trabalho para ir almoçar, quando foi surpreendido por quatro homens, que o levaram até o bairro dos Treze, iniciando as agressões com diversas pauladas. A vítima relatou que irá registrar o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil após receber alta médica.


Devido aos ferimentos o homem aguarda por transferência para uma unidade hospitalar com maiores recursos em Salvador ou Feira de Santana.


O segundo caso foi registrado na noite da última terça-feira, 18. O homem de 52 anos, morador do povoado Cajueiro de Ernesto, relatou que ao chegar em sua residência foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta, que passaram a lhe agredir com vários socos. Com machucados em diversas partes do corpo, a vítima foi encaminhado para o Hospital Municipal de Serrinha.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page