top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Dois corpos são encontrados em Hotel no centro de Feira de Santana

Ainda não há informações sobre causas das mortes.

Foto: Ney Silva


Na manhã desta terça-feira (18), dois corpos do sexo masculino foram descobertos em um hotel localizado na Praça da Matriz, no centro de Feira de Santana. Os corpos estavam em quartos distintos, sendo um no quarto 9 e o outro no quarto 13.


De acordo com informações fornecidas pela polícia ao portal Acorda Cidade, a investigação teve início após funcionários do hotel relatarem um forte odor emanando de um dos quartos. Ao abrir a porta do quarto 9, a polícia encontrou o corpo de um homem em avançado estado de decomposição. Posteriormente, um segundo corpo foi descoberto no quarto 13, também devido ao forte cheiro que exalava do local.


As vítimas foram identificadas como Flavio Mariano Freitas da Motta Pires, 44 anos, hospedado no quarto 9 desde o dia 14 de junho, e Wilson Franco dos Santos, 50 anos, que se hospedou no quarto 13 no dia 16 de junho.


Conforme a polícia, os corpos não apresentavam sinais visíveis de violência. As autoridades continuam investigando as circunstâncias das mortes para determinar as causas e se há alguma relação entre os dois casos.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page