top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Dois casos de agressões e ameaças contra menores são registrados em poucos minutos em Lamarão

Ambos os casos ocorreram na zona rural do município.


Duas adolescentes, sendo uma de 15 anos e outra de 16 anos, juntamente com os pais, solicitaram apoios da Polícia Militar onde denunciaram os "namorados" por suspeitas de agressão e ameaças. Ambos os casos ocorreram na noite da última segunda-feira, 30, em diferentes povoados do município de Lamarão.


Por volta das 22h, uma mulher de 47 anos, residente no povoado Saco do Correio, acionou a Polícia Militar onde relatou que um homem, extremamente violento, estaria ameaçando de morte sua filha de 16 anos e que está gestante de um mês. A guarnição foi até o local, realizou diligências, mas não encontrou o suspeito.


Já volta das 22h17 uma guarnição da PM foi acionada por uma adolescente de 15 anos, residente no povoado de Casemiro, onde relatou que estava em sua residência quando teria sido agredida com socos no rosto dados pelo namorado. O pai da jovem também foi agredido com golpes de pedras jogadas por estilingue após tentar defender a filha. Foram feitas diligências, mas o suspeito evadiu.


As duas adolescentes foram orientadas a se dirigirem até a Delegacia de Polícia Civil, acompanhada dos pais, para o registro do Boletim de Ocorrência.

728x90 Interior 2.jpg
bottom of page