top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Dois alunos são expulsos de Escola em Serrinha e saída precisou de apoio da PM e Conselho Tutelar

Coordenação Pedagógica, Assistência Social e a psicóloga da Escola também estiveram presentes.


Na manhã da última quarta-feira, 10, a Polícia Militar foi acionada pela diretora de uma escola municipal localizada no bairro do Cruzeiro, em Serrinha, na qual precisou tomar uma atitude disciplinar com a expulsão de dois alunos, e a saída foi acompanhada pelos policiais.


Segundo as informações do repórter Reny Maia, da Rádio Continental AM, a guarnição da PM foi acionada para acompanhar a expulsão de dois alunos da instituição de ensino. Também estiveram presentes representantes do Conselho Tutelar, Coordenação Pedagógica, Assistência Social e a psicóloga da Escola.


Os alunos seriam reincidentes em situações de desordem, agressões verbal e física, e ameaças. Os pais dos envolvidos também estiveram presentes, havendo um diálogo com a Direção da Escola para esclarecimentos gerais sobre as situações ocorridas.


A direção da Escola foi orientada a registrar queixa na Delegacia, juntamente com o acompanhamento do Conselho Tutelar, por conta das ameaças recebidas.


A Diretora informou através de contato com o Info Serrinha que não houve expulsão, e que os alunos foram transferidos para outra unidade escolar (veja aqui).

119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page