Coordenação Pedagógica, Assistência Social e a psicóloga da Escola também estiveram presentes.
Na manhã da última quarta-feira, 10, a Polícia Militar foi acionada pela diretora de uma escola municipal localizada no bairro do Cruzeiro, em Serrinha, na qual precisou tomar uma atitude disciplinar com a expulsão de dois alunos, e a saída foi acompanhada pelos policiais.
Segundo as informações do repórter Reny Maia, da Rádio Continental AM, a guarnição da PM foi acionada para acompanhar a expulsão de dois alunos da instituição de ensino. Também estiveram presentes representantes do Conselho Tutelar, Coordenação Pedagógica, Assistência Social e a psicóloga da Escola.
Os alunos seriam reincidentes em situações de desordem, agressões verbal e física, e ameaças. Os pais dos envolvidos também estiveram presentes, havendo um diálogo com a Direção da Escola para esclarecimentos gerais sobre as situações ocorridas.
A direção da Escola foi orientada a registrar queixa na Delegacia, juntamente com o acompanhamento do Conselho Tutelar, por conta das ameaças recebidas.
A Diretora informou através de contato com o Info Serrinha que não houve expulsão, e que os alunos foram transferidos para outra unidade escolar (veja aqui).
Comments